PIMENTA E WADIH APRESENTAM PROJETO LAVA TOGA


Os deputados federais do PT Paulo Pimenta, (à dir.) e Wadih Damous estão elaborando um projeto para acabar com privilégios na Justiça brasileira; "Vamos percorrer o Brasil, buscar apoio e mostrar de maneira didática que boa parte desses privilégios são ilegais; Damous reforçou que membros do Poder Judiciário rebem acima do teto e não há sanção para isso; "Quem depois de esse projeto virar lei, receber acima do teto, pagará multa até três vezes aquilo que recebeu a mais e perderá o cargo"; assista ao vídeo

16 DE MAIO DE 2018 ÀS 18:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Ouça este conteúdo 0:00100%Audima

247 - Os deputados federais do PT Paulo Pimenta (RS) e Wadih Damous RJ) estão elaborando um projeto para acabar com privilégios na Justiça brasileira.

"Nosso País convive com inúmeras injustiças, com enormes distorções, e uma delas são os supersalários, vantagens indevidas, criando uma casta de privilegiados", disse Pimenta. "Vamos percorrer o Brasil, buscar apoio e mostrar de maneira didática que boa parte desses privilégios são ilegais. Salário muitas vezes superiores a R$ 500 mil. Auxílio-moradia para quem tem casa própria. Tudo isso pago com dinheiro público", continuou.

Damous reforçou que membros do Poder Judiciário rebem acima do teto e não há sanção para isso. "Quem depois de esse projeto virar lei, receber acima do teto, pagará multa até três vezes aquilo que recebeu a mais e perderá o cargo. A indignação do povo estará desenhada nesta lei que criminaliza a improbidade, criminaliza aqueles que recebem acima do teto. Vamos moralizar os moralistas", afirmou.

ASSISTA AQUI:

https://www.youtube.com/watch?v=vlYF67M-_ac

Useful links